Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

Igreja/Teatro, Teatro/Igreja

Igreja de São Roque e Teatro de São Luiz
10:00 e 14:00

Visita em dois momentos à Igreja de São Roque e ao Teatro de São Luiz, ambos espaços cénicos, onde se contam histórias, com rituais, coreografias e adereços próprios. Desta vez vamos trocar os papéis: a equipa do São Luiz pela mão de Miguel Loureiro (direção artística) e Nuno Santos (acessibilidades) vai conduzir a visita à Igreja de São Roque; o Teatro será apresentado por Helena Mantas (programação e mediação de público) e Ricardo Máximo (mediação de públicos), da equipa Cultura Santa Casa.

Participação gratuita mediante inscrição prévia. Só se aceitam inscrições nas duas visitas

Max. 30 participantes

Tateabilidade, Hugo Vasco Reis

Concerto
18h30

Ciclo de cinco obras, compostas e interpretadas por Hugo Vasco Reis, desenvolvidas através do ato de experimentação, que relacionam a guitarra portuguesa, os objetos, a eletrónica e o sentido do tato.

Entrada livre (sem marcações)

Entrada livre no Museu de São Roque entre as 10:00 e as 19:00

Informações/Marcações